Encontro Beep para médicos – obstetras e pediatras.


A Beep Saúde está lançando um programa de relacionamento com médicos – obstetras e pediatras – na intenção de estreitar e trocar conhecimentos, uma prática constante no universo da medicina no qual os profissionais estão sempre se atualizando. E, assim, tivemos a primeira edição do Encontro Beep.

Vander Corteze, CEO da Beep, apresentou um pouco mais sobre a empresa. Dr. Edimilson Migowski e Dra. Cristiana Meirelles falaram sobre a vacinação no Brasil, com foco em Sarampo – que apresenta surto em São Paulo e, inclusive, o Ministério da Saúde lançará Campanha Nacional de Vacinação a partir do dia 7 de outubro.

Para uma troca ainda mais rica, com diferentes visões, o Encontro Beep contou com a participação da convidada especial Miá Mello, atriz que, além de mãe, está em cartaz com a peça “Mãe Fora da Caixa”, no Fashion Mall, levando para o palco as suas histórias e experiências, mostrando as verdadeiras faces da maternidade – proporcionando um bate papo animado e super descontraído.

Vander Corteze (CEO), Miá Mello e Sônia Norões (CXO).

O Grupo teve a oportunidade de conhecer o novo CD da Beep (Centro de Distribuição). Uma visita guiada apresentou o sistema de armazenamento das vacinas e explicou toda a logística da empresa – rota dos motoristas, câmaras frias e acessórios utilizados pela equipe “Mãos de Fadas”, além do atestado de bravura, que são atração a parte, que as mães adoram, no atendimento Beep.

Confira um pouco do que rolou nas fotos da galeria!

Esse foi o primeiro Encontro Beep. Terão mais duas edições, nos dias 17 de outubro e 12 de novembro. Se você é médico, obstetra ou pediatra, e tem interesse em participar, entre em contato com a gente: comercial@beepsaude.com.br ou (21)99881-2658.

Previous Enquanto há a falta da ACWY, posso dar a Meningo B? Meu filho tem 5 meses.
Next Onboarding - Kit Boas Vindas da Beep Saúde.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.